Por Assessoria FPF
Na tarde desta quarta-feira (11), o São Raimundo-RR recebeu o Falcon-SE pela terceira rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O jogo que aconteceu às 17h15, no estádio Bruno José Daniel, em Santo André, terminou com a vitória do Falcon-SE por 2 a 1. Logo depois, o Santo André venceu o Santos por 3 a 0 e deu fim nas chances de classificação do time sergipano à segunda fase da Copinha.
O confronto teve a expectativa da classificação pelo lado do Falcon-SE, pois o clube ainda possuía chances matematicamente. O São Raimundo-RR entrou em campo já eliminado, mas com a chance dos jogadores se mostrarem para o Brasil no maior campeonato de base do país.
Os mandantes abriram o placar no final do primeiro tempo, aos 45 minutos, em um voleio de Vitor, que finalizou o rebote da cobrança de escanteio no fundo das redes do Falcon-SE, sem chances para o goleiro. O Falcon-SE que sonhava com a vitória ficou perdido dentro do jogo, pois antes do gol tomado, o time comandava as jogadas e teve as melhores chances.
No segundo tempo, com a meta da virada no placar, o Falcon-SE precisou ser mais eficiente na frente do gol adversário. Então, aos 29 minutos, Ruan Silva chutou a bola rasteiro que parou no fundo do gol do São Raimundo-RR, mantendo o time sergipano vivo no jogo. A virada no marcador veio com um pênalti convertido por Lucas, aos 48 minutos.