sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

  • sexta-feira, janeiro 07, 2022
  • Redação
Foto: Diogo Silva/Guarani FC

Por Assessoria FPF

Três paulistas se deram bem na tarde desta sexta-feira (7), pela segunda rodada da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O XV de Piracicaba se classificou, enquanto Guarani e Portuguesa Santista conseguiram as primeiras vitórias.

De virada, o XV de Piracicaba ganhou do Vitória, por 3 a 1, em Guaratinguetá, e assumiu a liderança do Grupo 13, com os mesmos seis pontos do São José-RS. Os dois times estão confirmados na 2ª fase.

Em Tanabi, o Guarani deu um importante passo rumo a classificação ao ganhar do Vila Nova-GO, por 3 a 2. Na vice-liderança do Grupo 4, com quatro pontos, o time de Campinas precisa de um empate contra o lanterna e já eliminado Aquidauanense-MS.

Também em um jogo de cinco gols, a Portuguesa Santista assumiu a vice-liderança do Grupo 31, com quatro pontos, ao vencer o CRB-AL, por 3 a 2, em São Paulo. Assim como o Guarani, o time de Santos chega na última rodada dependendo de um simples empate para avançar.

Outros dois times garantiram a classificação nos jogos das 15h15. O Fluminense-RJ ganhou do Fast Clube-AM, por 3 a 0, e passou no Grupo 6, cuja sede é em Matão. Já o Atlético-GO avançou ao vencer o Mauaense, por 4 a 1, em Mauá, e manter os 100% de aproveitamento no Grupo 27.