quinta-feira, 6 de janeiro de 2022

  • quinta-feira, janeiro 06, 2022
  • Redação
Foto: Bruno Creste/Divulgação

Por Assessoria FPF

A Ferroviária deu um importante passo rumo à segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior na noite desta quinta-feira (6) ao ganhar do Operário-PR, por 2 a 0, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela segunda rodada.

Os gols de Jhoninha e Caio - um em cada tempo -, a Ferroviária manteve os 100% de aproveitamento e se isolou na liderança do Grupo 8. A classificação pode vim ainda nesta quinta se o Santos não for derrotado pelo Rondoniense-RO.

No Grupo 11, cuja sede é em São Carlos, os dois paulistas que entraram em campo ficaram no empate. Na liderança, com quatro pontos, o São Carlos não saiu do 0 a 0 com o América-MG, enquanto o São-Carlense somou seu primeiro ponto ao empatar com o Falcon-SE, por 1 a 1.

Em Jaú, o Grêmio-RS ganhou o confronto direto do Castanhal-PA, por 2 a 0, e garantiu a classificação ao manter os 100% de aproveitamento no Grupo 10. O time paraense se manteve na vice-liderança, com três.

Na mesma chave, o XV de Jaú e Mixto-MT somaram seus primeiros pontos ao empatarem sem gols no Zezinho Magalhães. Ambos os times chegam na última rodada com chances de classificação.