domingo, 27 de junho de 2021

  • domingo, junho 27, 2021
  • Redação
Foto: João Carlos Gomes/Bangu

Por Agência Brasil

Bangu e Boavista se encontram, neste domingo (27) a partir das 15h (horário de Brasília) no estádio de Moça Bonita, em partida válida pela 4ª rodada do Grupo 7 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Entre as duas equipes, quem chega ao confronto em situação mais confortável é o Verdão de Saquarema, que ocupa a terceira posição da chave com os mesmos cinco pontos do líder Madureira. Já o Alvirrubro está na 7ª posição (vice-lanterna) com dois pontos.

O Bangu, que chega à partida em busca de sua primeira vitória na competição, vem de empate por 1 a 1 com o Cianorte (PR). Para o jogo deste domingo o técnico Felipe Loureiro tem um desfalque certo, o goleiro Paulo Henrique, que foi expulso no confronto do último domingo. Assim, a expectativa é que o reserva Isaac assuma a posição.

Caso o comandante do Alvirrubro mude apenas o goleiro em relação à escalação anterior, os donos da casa devem entrar em casa assim: Isaac; Carlos Eduardo, Israel, Rafael Esculápio e Raí Lopes; Marcelo Mattos, Denilson, Miller e Luís Araújo; Rochinha e Rafael Carioca.

Já o Boavista chega em uma posição mais confortável, vindo justamente de um empate em 1 a 1 com o Madureira.

Para esta partida o técnico Leandrão deve manter a estratégia de apostar em jovens valores, como o atacante Marcelo Henrique, de apenas 17 anos, que garantiu o único triunfo do Verdão de Saquarema na Série D (por 1 a 0 sobre o Santo André pela 2ª rodada).

Uma ausência certa é a do lateral-esquerdo Jean Victor, que, na última sexta-feira (25), foi anunciado como novo reforço do Cruzeiro para a disputa da Série B do Brasileiro.

 Assim, a provável escalação do Boavista para a partida é: Klever (Ary); Caio Felipe, Gustavo, Victor Pereira e Luiz Fernando; Ralph, Lucas Lourenço e Marion; Ryan, Marcos Silva e Matheus.

Próximas Transmissões